terça-feira, 20 de março de 2012

O que fazer??

Já Faz tempo que não posto aqui.. na verdade já tinha desistido de usar esse blog..

Mas estou passando por uma situação complicada.. e gostaria de escrever isso em algum lugar.. na verdade é mais um desabafo..

Eu namoro há 3 anos.. já brigamos muito.. já terminamos, já voltamos, já deixei de ama-lo e voltei a me apaixonar por ele.
Ele tem um grande defeito ele Bebe... Não é um alcoólatra. Mas ele não consegue beber sem ficar bêbado.
Como isso sempre me incomodou muito começamos a evitar de sair.. Pois se saíssemos com os meus amigos ou com os dele ele iria beber.. e eu não queria.. pois quando ele beber ele sempre briga comigo.
Nunca me agrediu.. mas me incomodava demais... Então preferia não sair..

Cheguei a exigir diversas vezes pra ele parar de beber.. ele dizia que pararia.. mas depois de algum tempo.. la vem a latinha de cerveja de novo!!

Ele me ama... ele me ama como nunca ninguém me amou.. ele cuida de mim.. se preocupa comigo.. sempre que eu preciso ele esta do meu lado.

Nós moramos muito longe.. teve uma vez que eu estava com muita dor de cabeça.. uma enxaqueca muito forte.. Eram 21:00hs eu liguei pra ele e mandei ele vir cuidar de mim.. ele pegou um ônibus na hora e veio.
Essa atitude foi muito importante pra mim, me marcou demais.


De uns tempos pra cá.. ele foi ficando muito egoísta. O que ele queria era estar do meu lado.
Vinha pra minha casa.. e ficava na dele.. sem me dar atenção, sem me dar carinho.. sem fazer nada por mim.. Pra ele o fato de estar perto de mim já era o suficiente pra ele.. mas e EU???

Isso foi me chateando muito.. fora o fato de ele beber todo final de semana.. automaticamente.. briga toda semana...foi me desgastando.

Hoje cheguei em um ponto que não quero vê-lo,só o fato de falar com ele me irrita..

Mas ainda sei que amo ele.. que estou apenas chateada.

Mas comecei a pensar seriamente em terminar com esse namoro.


Estamos juntos por muito tempo, já fizemos diversas vezes planos de nos casarmos.

Será que vale a pena acabar com tudo.. ou tentar contornar essa situação??

É só uma Crise ou é realmente o fim??


Não sei o que fazer...


e agora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário